Oi meus amores!
Tudo bem Com Vocês??? Com Deus tudo vai BEM!!!
Vocês não sabem, mas fui mãe super novinha, com apenas 16 anos... loucura? Põe loucura nissoooo. Aconselho a não fazerem isso, pois filhos exigem cuidados extremos, dedicação, negação, submissão e por aí vai.
Quando eu fiquei grávida, parei meus estudos, meus pais tadinhos ficaram super tristes, principalmente meu pai, não foi fácil. Meu pai ficou uns três meses sem falar comigo, foi doido? NOSSA!!! Eu e meu pai sempre fomos muito ligados, sério. Ele estava na igreja, lá estava eu, ele estava na minha vó, lá estava eu, na alegria e na dor, lá estava eu juntinho com meu pai, pensa num pai sem igual, ELE.
Bom , mas enfim o tempo passou acabamos nos entendendo novamente. GRAÇAS A DEUS. Paizinho Te Amo!
Peso:
Tinha 50 kg em 1,74 de altura, era extremamente magra. kkkkk, aliás quando mais nova me rendiam vários apelidos, mas deixa pra lá, isso é outra história.
Quando fui ganhar minha filha já estava com 70 kg, UAU! kkkkkk
Sintomas:
Extremamente enjoada, pensa, nada ficava nesse estômago.
Azia? Não imagina... kkkk só parecia um dragão.
Parto:
Não foi fácil, eu era muito nova, não tinha o corpo preparado para isso, mas fui né... Parto Normal, o dorzinha chata! Cheguei no Hospital as 6 da manhã, a minha filha nasceu as 20:45 do mesmo dia.
Quando nasce gente, nós esquecemos qualquer dor. Quando vi o rostinho dela, que alegria, ela era LINDA!
Em pensar que hoje já está com 18 anos, o tempo passa! Estou ficando Velha!!! ; )
Ela já está casada! Nossa!!!
Se valeu a pena? Sim valeu, várias coisas aconteceram nesse tempo do nascimento até ela completar os 18 anos, mas sim valeu, adquiri experiência, amadureci, tive que aprender a correr mais atrás das minhas coisas. Fiquei casada com o pai dela por uns 7 anos, infelizmente não deu certo, cada um tomou seu rumo e é isso.
Ela sofreu bastante com isso, a separação e muitas outras coisas que aconteceram...
Sabe digo a vocês que ainda são jovens, vai estudar, procura primeiro fazer a sua vida, veja bem com quem você irá se envolver, porque filho, não é uma boneca, que você enjoou joga fora, filho é coisa séria e é para toda vida.
Tenha uma profissão, se estabeleça na vida, porque o correto é que você cuide, não deixe para pais cuidarem, porque eles já cuidaram de você.
Não digo que é impossível, mas é sofrido... ser adolescente, não ter nada na cabeça e ter um bebê que depende totalmente de você.
Pense! Seja Consciente!
É isso meus amores!
Bjinhos
Fiquem com Deus.