Oi meus amores.
Como vocês estão?
Na postagem anterior falei sobre ser mãe pela primeira vez.
Hoje quero falar sobre ser mãe pela segunda vez.
Bom como já tinha experiência de ter sido mãe, foi mais fácil de saber que novamente seria mamãe, então fui tirar a prova dos nove e... mamãe novamente!
Nessa gravidez já não tive tanto boi como na primeira, pois tive que trabalhar, não digo que foi difícil, mas também não foi nada fácil. Não estava em um bom momento na vida digamos assim.
Não engordei muito, mas também, enjoei de tudo kkkkk, a única coisa que a belezura do bebê queria era carne e salada, então proteína com salada é totalmente diet, e até hoje minha pequena flor é assim, ama uma carne (carnívora) e come um verdinho como ninguém, por isso é tão linda!
No final da gestação eu havia engordado somente 12 quilos mesmo.
O parto dia 12 de Agosto de 2007 dia dos Pais (eita presentão hein?)
Outra vez foi um parto normal, posso dizer que em relação ao primeiro foi mais sossegado, não que não tenha doido, foi muito mais rápido. Cheguei no Hospital eram 6:30 da manhã, quando foi as 11:00 ganhei esse presentinho lindo chamado NATHALY. Minha fiel companheirinha até hoje, nasceu em um dia muito especial (dia dos Pais) já nasceu brilhando. De imediato vi o rostinho e me apaixonei, pra quem é mãe sabe do que estou falando, sabe, aquele primeiro momento em que vc escuta o chorinho e logo vê o rostinho e já se apaixona, o coração dispara, pois o que mais pensamos quando grávida é no rostinho. E rosto essa menina tem de montão, pois é perfeita! kkkkk corujísse, mãe babando em 3,2,1 kkkkk
Como minha filha mais velha já estava com 12 anos foi mais fácil, coisa que na minha terceira gestação nem tanto porque a Nathy ainda era pequena, conto mais para vocês de como foi com esses dois pequenos na próxima postagem. ;).
Passamos por poucas e boas eu e ela firme, sempre forte, por isso ela é muito especial pra mim...
Olha o filminho que a irmã mais velha fez pra ela.
Até hoje canto esse louvor pra ela, pois realmente ela parece uma princesa! Uma cor de olhos que nunca vi em ninguém. Obrigada Deus por ter me dado essa belezura, perfeita e linda demais. Te amo Filha!
É isso meus amores, por agora é só isso mesmo ;)
bjinhos
Fiquem com Deus
Obs: Nunca deixe de demonstrar o quanto seu filho é querido, pois um dia pode ser tarde demais. ;(