Oi meus Amores.
Como vocês estão hein?
Quero falar de um tema bem legal, pelo menos para mim. Nascimento da Ké.
Para quem não sabe fui mãe bem cedo, bem cedo meeeesssmoooo. kkkkk
Eu tinha apenas 16 anos. Não aconselho isso viu meninas, porque nessa idade temos que estar focadas no estudo, filhos exigem planejamento em todos os aspectos da vida. Pode ter certeza que não foi fácil para mim e não será fácil para você.
Mas minha primeira gravidez foi muito legal, como tudo era novidade, curti cada momento.
Até os vinte e poucos quilos que engordei, pois eu sempre fui alta e super magra, então uns quilinhos a mais me fizeram muito feliz. kkkkk, louca!
Quando eu fui para o hospital, já faziam umas 12 horas que estava sentindo a dor do parto, meu Deus!!!
Enfim, foi uma experiência única, eu ainda não sabia se seria menina ou menino, então era surpresa total.
Bom enfim chegou o grande momento, eram uma 20 e pouco da noite, esse tempo todo sofrendo dor? Simmmmmmm, muita dor.
Quando foi 20:45 da noite, nasce minha linda menininha. Ah que Graça!!! Lembro até hoje meninas de tudinho que se passou naquele quarto, na época em que ela nasceu estava aquele falatório de criança sendo raptada do hospital, então eu como uma boa mãe, aquela tipo leoa... prestei atenção em cada detalhe do rostinho dela, como ela era linda e grande! Momento único e especial.
Não foi fácil, tive que renunciar muitas coisas... mas falar a verdade hoje, se tivesse que escolher faria tudo de novo, pois filhos dando trabalho ou não... são jóias, são aprendizados, são tudo de bom.
Um conselho: Dê muito Amor, muito amor mesmo, pois são momentos, e como o nome já diz, não são eternos menininhos/as. Filhos crescem e seguem os seus caminhos, então curtam, curta cada momento. Outro conselho: Não seja tão amigo, pois esse não é o nosso papel, nosso papel é educar nossos filhos para que ele cresça sabendo o que é certo e o que é errado.
É isso meus amores.
Próxima postagem filhos parte ll Nascimento da Nathy
bjinhos