19 de ago. de 2014

É só o início...

Oi meus amores, quanto tempo né?
Quando se tem filhos pequenos é assim mesmo, uma correria danada e quando você olha para o relógio vê que o dia se foi tão rápido.

Esse final de semana novamente o Jonathan ficou internado, mas graças ao bom Deus foi somente no quarto mesmo, sem UTI ufa
Novamente crise de bronquite, a bronquite dele ataca que não dá os primeiros sinais, quando a gente vê já está em crise, aja paciência! Nisso foi se o final de semana, o Jonathan não queria ficar no hospital tadinho, toda hora chorando pedindo para ¨passeia¨ (passear). É ruim ver nosso filho assim viu, ah se eu pudesse daria o meu pulmão pra ele. Minha Esperança é Deus e a idade, conforme for ficando mais velho essas crises acabem. ;) (esperança é a última que morre).

Ontem então, fui para a academia, depois do treino, resolvi me pesar, enquanto estava na esteira correndo meus últimos 40 minutos eu olhava pra balança e ficava me perguntando, será que peso ou não peso? kkkk não aguentei, pesei kkkkk, o legal foi que: SIM!!! Eu emagreci, só não posso falar quanto aqui, porque o projeto é até outubro, então esperem as cenas dos últimos capítulos kkkkk, fiquei feliz e orgulhosa de mim mesmo, porque tudo isso não está fazendo bem somente para a estética, mas também e principalmente para minha saúde, as dores sumiram realmente sumiram, antes sentia dores pelo corpo todo, o sedentarismo estava me matando, isso sim.
Sério vou tirar fotos de todos os exames que foi feito pelo médico meu reumatologista, gente até reumatismo pensávamos que eu estava, fiquei dois meses sem poder por o pé no chão, depois comecei a sentir dores nos braços em pouco tempo quando levantava o braço esquerdo era um grito que eu dava, porque doía muito, estou muito feliz, pois hoje levanto o normalmente. Que Alegria!!!

Recentemente passou uma matéria se não me engano era Movimente se, e realmente posso dizer que aquilo tudo que falaram é verdade. O corpo sente o sedentarismo e muito.

É isso, bjinhos para vocês e enté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário