25 de set. de 2014

Produto para tirar alaranjado do cabelo produtos BBB

Oi meus amores.
Como vocês estão?

Bom hoje quero falar com vocês de como estou tirando o alaranjado do meu cabelo, pois meu cabelo tende a ir para essa cor infelizmente as pontas não, mas a raiz e o cumprimento sim, afssss.

Como ando sem tempo de sair para comprar minhas coisas,  quando sai é para visitar clientes, nesse caso quem fica com meu filho é meu marido, pois vocês sabem tenho um filho com dermatite atópica e bronquite asmática. Para quem tem filhos assim eu tiro meu chapéu para vocês e digo uma coisa: Você não está só. Sei que é difícil, mas Deus está conosco.

Então quem foi as compras ontem, meu marido. Ele me apareceu com o Kit Desamarelador da Eico, vocês já ouviram falar?
Bom por ser tão baratinho achei que não seria tão bom, já que os outros de marca estão bem mais caros, o mais ou menos que vi, custa R$ 85,00 em média da Vult, aliás se eu tivesse saído para comprar compraria ele. Bom enfim meu amor trouxe esse e hoje fui experimentar eu simplesmente...
ADOREEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIII e o valor? R$ 35,00 uau super baratinho!
Não deixa o cabelo áspero, ressecado, muito pelo contrário super hidratou, pensa em um cabelo macio!
Usei o Shampoo, duas vezes, enxaguei bem, depois coloquei a máscara, a embalagem manda deixar de 5 a 15 minutos, mas eu vou te dizer, sou muito ansiosa tirei em 5 minutos, acho que se deixasse mais o resultado seria ainda melhor, mesmo assim amei o resultado, depois coloquei o condicionador, deixei agir um tempinho e enxaguei, depois sequei no secador.
Vejam as fotinhos.

Essa é a caixa que veio o produto, nela diz que a máscara é grátis.

 Esses são os produtos. Esqueci de dizer a cor deles é um roxo nem claro nem aquele super roxo.


Antes 





Depois (Vejam o brilho que deu no cabelo, olha as pontas que perfeição.







A cor do produto, a cor saiu meio azul, mas é roxinho



É isso meninas, uma diquinha BBB(Bom, Bonito e Barato) ;).
Fica ai minha dica. 
Por essas fotos vi como meu cabelo anda crescendo muito rápido, realmente o Pill Food pra mim resolveu em muito meu problema com crescimento do cabelo e unhas, depois mostro os resultados.


Bjinhos 
Fiquem com Deus.

22 de set. de 2014

Mãe pela Terceira Vez.

Oi meu Amores.
Tudo bem com vocês?


Hoje quero falar sobre minha última gestação e por ser a última e fazer muito pouco tempo, 2 anos e 4 meses, então ainda está fresca na minha memória.

Essa gestação foi tudo muito novo, tudo muito diferente. 
Como vocês sabem tenho duas filhas, mas queria ter um menino também queria saber como era ser mãe de um menininho, já que os meus pais também só teve meninas. Eita quanta mulher kkkkkk.

No dia do ultrassom a médica falou: todo mundo na expectativa? Claro que todos nós incluindo as meninas que estavam assistindo, dissemos: SIM kkkkk
A médica disse: eu já sei o que é, daqui a pouco falo para vocês, vou deixa todos curiosos. Ah Va kkkkk

Mas eu já havia visto algo diferente nessa ultra, tipo algo a mais em pézinho, então eu pensei é o que eu estou pensando? kkkkkkk meu coração disparou.

Bom daí ela falou: agora vou falar, ela foi falando e escrevendo:
MENINO!
Veja a fotinho do ulta na hora em que ela escreve ;)





AH foi uma emoção que até chorei de tanta alegria, porque o Jonathan já era promessa do Senhor em minha vida, guardei esse nome por 16 anos, sempre disse que colocaria esse nome no meu filho, e assim foi... minha promessa demorou, mas se cumpriu. Obrigada Deus!

Enfim o dia do parto.
Dia 1 de maio de 2012 (Dia Do Trabalhador), parto feito pelo doutor Sérgio Miqueletti, Quem quiser veja o site do consultório dele eu super o indico.

http://sergiomiqueleti.com.br/
No Hospital Santa Joana, que também super recomendo, nasce meu lindo principezinho.

Nós filmamos, foi a coisa mais linda ver o rostinho dele pela primeira vez, o parto foi assistido pelo pai dele, pela minha mãe e pela minha amiga e a filha dela. Foi muito emocionante viver esse momento. O rostinho dele não esqueço também assim como das meninas, pois acho que o que mais prestamos atenção é no rostinho. Coisa mais fofa!

O parto foi cesariana, também não é tão fácil, principalmente no pós parto, a gente fica insegura com o corte, medo de abrir, então a primeira caminhada depois é um pouco difícil.

Curti cada momento com os meus filhos, sou muito feliz em te los, pois sempre falo que dando trabalho ou não, filhos são heranças do Senhor e eu fui agraciada por Deus em ter esse privilégio.
Só quem é sabe como é bom. Muitas vezes deixamos nossos sonhos para depois, para nos dedicarmos à eles, mas não me arrependo não, afinal não é a vida toda, quando passa sentimos muita falta.

Bom é isso!
Bjinhos
Fiquem com Deus!














17 de set. de 2014

Mãe pela Segunda Vez

Oi meus amores.
Como vocês estão?

Na postagem anterior falei sobre ser mãe pela primeira vez.
Hoje quero falar sobre ser mãe pela segunda vez.

Bom como já tinha experiência de ter sido mãe, foi mais fácil de saber que novamente seria mamãe, então fui tirar a prova dos nove e... mamãe novamente!

Nessa gravidez já não tive tanto boi como na primeira, pois tive que trabalhar, não digo que foi difícil, mas também não foi nada fácil. Não estava em um bom momento na vida digamos assim. 

Não engordei muito, mas também, enjoei de tudo kkkkk, a única coisa que a belezura do bebê queria era carne e salada, então proteína com salada é totalmente diet, e até hoje minha pequena flor é assim, ama uma carne (carnívora) e come um verdinho como ninguém, por isso é tão linda!

No final da gestação eu havia engordado somente 12 quilos mesmo. 

O parto dia 12 de Agosto de 2007 dia dos Pais (eita presentão hein?)

Outra vez foi um parto normal, posso dizer que em relação ao primeiro foi mais sossegado, não que não tenha doido, foi muito mais rápido. Cheguei no Hospital eram 6:30 da manhã, quando foi as 11:00 ganhei esse presentinho lindo chamado NATHALY. Minha fiel companheirinha até hoje, nasceu em um dia muito especial (dia dos Pais) já nasceu brilhando. De imediato vi o rostinho e me apaixonei, pra quem é mãe sabe do que estou falando, sabe, aquele primeiro momento em que vc escuta o chorinho e logo vê o rostinho e já se apaixona, o coração dispara, pois o que mais pensamos quando grávida é no rostinho. E rosto essa menina tem de montão, pois é perfeita! kkkkk corujísse, mãe babando em 3,2,1 kkkkk

Como minha filha mais velha já estava com 12 anos foi mais fácil, coisa que na minha terceira gestação nem tanto porque a Nathy ainda era pequena, conto mais para vocês de como foi com esses dois pequenos na próxima postagem. ;).


Passamos por poucas e boas eu e ela firme, sempre forte, por isso ela é muito especial pra mim... 

Olha o filminho que a irmã mais velha fez pra ela.






Até hoje canto esse louvor pra ela, pois realmente ela parece uma princesa! Uma cor de olhos que nunca vi em ninguém. Obrigada Deus por ter me dado essa belezura, perfeita e linda demais. Te amo Filha!

É isso meus amores, por agora é só isso mesmo ;)
bjinhos 
Fiquem com Deus

Obs: Nunca deixe de demonstrar o quanto seu filho é querido, pois um dia pode ser tarde demais. ;(







8 de set. de 2014

A alegria de ser mãe pela primeira Vez.

Oi meus Amores.
Como vocês estão hein?


Quero falar de um tema bem legal, pelo menos para mim. Nascimento da Ké.
Para quem não sabe fui mãe bem cedo, bem cedo meeeesssmoooo. kkkkk
Eu tinha apenas 16 anos. Não aconselho isso viu meninas, porque nessa idade temos que estar focadas no estudo, filhos exigem planejamento em todos os aspectos da vida. Pode ter certeza que não foi fácil para mim e não será fácil para você.

Mas minha primeira gravidez foi muito legal, como tudo era novidade, curti cada momento. 
Até os vinte e poucos quilos que engordei, pois eu sempre fui alta e super magra, então uns quilinhos a mais me fizeram muito feliz. kkkkk, louca!

Quando eu fui para o hospital, já faziam umas 12 horas que estava sentindo a dor do parto, meu Deus!!!
Enfim, foi uma experiência única, eu ainda não sabia se seria menina ou menino, então era surpresa total.
Bom enfim chegou o grande momento, eram uma 20 e pouco da noite, esse tempo todo sofrendo dor? Simmmmmmm, muita dor.

Quando foi 20:45 da noite, nasce minha linda menininha. Ah que Graça!!! Lembro até hoje meninas de tudinho que se passou naquele quarto, na época em que ela nasceu estava aquele falatório de criança sendo raptada do hospital, então eu como  uma boa mãe, aquela tipo leoa... prestei atenção em cada detalhe do rostinho dela, como ela era linda e grande! Momento único e especial.

Não foi fácil, tive que renunciar muitas coisas... mas falar a verdade hoje, se tivesse que escolher faria tudo de novo, pois filhos dando trabalho ou não... são jóias, são aprendizados, são tudo de bom.

Um conselho: Dê muito Amor, muito amor mesmo, pois são momentos, e como o nome já diz, não são eternos menininhos/as. Filhos crescem e seguem os seus caminhos, então curtam, curta cada momento. Outro conselho: Não seja tão amigo, pois esse não é o nosso papel, nosso papel é educar nossos filhos para que ele cresça sabendo o que é certo e o que é errado.

É isso meus amores.
Próxima postagem filhos parte ll Nascimento da Nathy

bjinhos