Oi meu Amores.
Tudo bem com vocês?
Hoje quero falar sobre minha última gestação e por ser a última e fazer muito pouco tempo, 2 anos e 4 meses, então ainda está fresca na minha memória.
Essa gestação foi tudo muito novo, tudo muito diferente.
Como vocês sabem tenho duas filhas, mas queria ter um menino também queria saber como era ser mãe de um menininho, já que os meus pais também só teve meninas. Eita quanta mulher kkkkkk.
No dia do ultrassom a médica falou: todo mundo na expectativa? Claro que todos nós incluindo as meninas que estavam assistindo, dissemos: SIM kkkkk
A médica disse: eu já sei o que é, daqui a pouco falo para vocês, vou deixa todos curiosos. Ah Va kkkkk
Mas eu já havia visto algo diferente nessa ultra, tipo algo a mais em pézinho, então eu pensei é o que eu estou pensando? kkkkkkk meu coração disparou.
Bom daí ela falou: agora vou falar, ela foi falando e escrevendo:
MENINO!
Veja a fotinho do ulta na hora em que ela escreve ;)
AH foi uma emoção que até chorei de tanta alegria, porque o Jonathan já era promessa do Senhor em minha vida, guardei esse nome por 16 anos, sempre disse que colocaria esse nome no meu filho, e assim foi... minha promessa demorou, mas se cumpriu. Obrigada Deus!
Enfim o dia do parto.
Dia 1 de maio de 2012 (Dia Do Trabalhador), parto feito pelo doutor Sérgio Miqueletti, Quem quiser veja o site do consultório dele eu super o indico.
http://sergiomiqueleti.com.br/
No Hospital Santa Joana, que também super recomendo, nasce meu lindo principezinho.
Nós filmamos, foi a coisa mais linda ver o rostinho dele pela primeira vez, o parto foi assistido pelo pai dele, pela minha mãe e pela minha amiga e a filha dela. Foi muito emocionante viver esse momento. O rostinho dele não esqueço também assim como das meninas, pois acho que o que mais prestamos atenção é no rostinho. Coisa mais fofa!
O parto foi cesariana, também não é tão fácil, principalmente no pós parto, a gente fica insegura com o corte, medo de abrir, então a primeira caminhada depois é um pouco difícil.
Curti cada momento com os meus filhos, sou muito feliz em te los, pois sempre falo que dando trabalho ou não, filhos são heranças do Senhor e eu fui agraciada por Deus em ter esse privilégio.
Só quem é sabe como é bom. Muitas vezes deixamos nossos sonhos para depois, para nos dedicarmos à eles, mas não me arrependo não, afinal não é a vida toda, quando passa sentimos muita falta.
Bom é isso!
Bjinhos
Fiquem com Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário